Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Como o Coração pode ser tão bobo?

Sabe as vezes me pergunto "por que as pessoas dão mais valor as outras do que a elas mesmas?"
Não consigo entender como podem ficar sofrendo e se torturando por alguém que não ta nem ai para o que ela está sentindo...EIII ACORDA....!!!!Você tem que amar primeiramente Deus e depois VOCÊ mesmo!!
Um amigo me falou uma frase e eu concordo plenamente com o que ele disse:

"MANDA MAIS EM UM RELACIONAMENTO QUEM AMA MENOS"

Então não fique ai se torturando por alguém que não ta nem ai pra você se ame primeiro para depois amar outra pessoa...e quando bate a vontade de mandar mensagem, ligar ou ir atrás, mande uma mensagem ou ligue ou vá até a casa de um amigo ligue...subistitua seu antigo tempo com outra pessoa mas não tente se envolver logo em outro relacionamento porque você só estará se enganando e fazendo com outra pessoa o que foi feito com você e sei que como você já teve seu CORAÇÃOPARTIDO você não vai querer fazer o mesmo com outra pessoa né?

b-jokss espero que estejam gostando...e não se acanhem em perguntar e mandar sugestões!!

(P.S:estou demorando a postar pois estou sem computador) ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário