Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Porque um coração partido realmente dói?

Como Dizia Shakespeare:

"Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

Bom gente este site é para ajudar você meu caro amigo e amiga que teve seu pequenino CoraçãoPartido.
Aqui postarei dicas de como superar a perda de um grande amor.Então se tiverem perguntas fiquem a vontade para pergunta estou aqui para tentar de ajudar afinal um CoraçãoPartido não é fácil de se juntar.A vocês também podem postar casos que partiu seu coração que iremos comentar. Este blog é super participativo então fiquem a vontade e SEJAM BEM VINDOS AO CORAÇÃOPARTIDO (U)

6 comentários:

  1. O melhor do coração partido é sua reconstrução!! Bola para frente! rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  2. concerteza essa é a melhor parte...e é por isso que estamos aqui para ajudar as pessoas a reconstruirem o CoraçãoPartido... ;)

    Seja bem Vinda Segredo da Rosa Azul

    ResponderExcluir
  3. hoje nao tenho palavras lindas,ou frases lindas para se refletir por que hoje é o meu coração esta partido

    ResponderExcluir
  4. uma garota partio meu coração em mil pedaços estou sofrendo muito ela disse para mim que gosta de outro cara meu corpo gelo quando ouvir isso fiquei com tanta raiva que comecei a dizer que não queria a amisade dela ela ainda teve a coragem de fala que eu estava sendo enfantio merda de mundo enjusto

    ResponderExcluir
  5. uM gAroto partir meu coração,sabendo que gosto dele,teve Uma festa de aniversario de minha irmã,eu ançiosa esperando ele ,pensando que ele ia ficar comigo nesta festa ,ficou com uma garota na minha frete, fiquém muito triste

    ResponderExcluir
  6. sera que algum dia meu coração vai se recupera depois de perde meu marido e o pior de tudo para morte doi muito tiraram ele de mim.

    ResponderExcluir